Bem Vindo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

 
 Você já imaginou se a partir de hoje,
tudo o que você reclamar seja tirado da sua vida?
Só imagina..
- Ai, não aguento minha mãe!
Pronto morreu!
- Meu cabelo é horrível!
Pronto, careca!
- Não dá para engolir meu emprego!
Ok, desempregado!
- Meu marido é uma praga!
Tudo bem, viúva agora!
- Não suporto mais esse calor!
A partir de hoje, só neve e chuva!
- Minha casa não é boa!
Então, viva na rua a partir de agora!
Assustador não é?
Agora olhe ao seu redor.
O que te diferencia das demais pessoas?
"O sol nasce para justos e injustos".
O que nos diferencia dos demais, são
nossas atitudes frente ás diversas situações.
Então, seja alegre e grato por tudo.
E o que depender de você mudar, mude!
Quando você muda tudo em sua volta muda...
Quando o dia começar, agradeça!
Quando o dia terminar, agradeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário