Bem Vindo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

 
 Na vida encontrei grandes amigos...
Alguns levei anos para conhecer,
outros levei apenas algumas horas...
De alguns obtive mágoas, mas passou...
De alguns obtive alegrias e essas ficaram...
Aprendi e ensinei
(ainda que através de maus exemplos)...
Encontrei amigos com qualidades que faltavam 
em mim....
Encontrei amigos que precisavam das minhas 
qualidades...
Creio que amigos são partes de mim que não 
nasceram comigo,
Algumas chegaram antes a este mundo
Outras chegaram depois...
E fica como uma das missões da minha vida:
Descobrir ou redescobrir essas partes e ir colocando 
elas no meu coração,
Para que me tornem uma pessoa mais completa...
Meus amigos,
como parte de mim,
estão naquilo que eu sou,
estão nas minhas conquistas,
nos meus sonhos,
naquilo em que me torno melhor,
naquilo que me motiva a me reerguer
quando de alguma maneira caio,
naquilo que me motiva a lutar.

Sem comentários:

Enviar um comentário