Bem Vindo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Hoje eu tirei o dia para pensar.
E eu pensei muito na maldade.
Tentei entender o porque de ser cruel.
Me concentrei para encontrar um ganho em cuspir 
palavras agressivas na cara de alguém.
Não consegui chegar em nada.
Em lugar nenhum mesmo!
Mas aí eu pensei no perdão.
E me questionei sobre a frequência que ele acontece 
e se ele realmente deve acontecer.
Será que ele acontece mesmo?
Acho que vou ficar sem resposta para tudo isso.
Vou pensar e pensar mais.
Quem sabe eu concluo que a vida é uma loucura e 
não se pode ter certeza de nada?
Não se pode confiar em nada e nem em ninguém.
(Talvez eu já tenha cuspido palavras 
agressivas em alguém.
Porque não?)
Deixa o amanhã chegar e eu resolvo se fico 
aqui ou se me mudo para qualquer lugar que eu 
quiser inventar.

Sem comentários:

Enviar um comentário