Bem Vindo

sábado, 23 de janeiro de 2016

 
 Eu não sou feliz o tempo todo, e isso não 
me incomoda,
pois a vida é assim, cheia de altos e baixos,
dias felizes, outros nem tantos...
Não sou do tipo que faz cara de felicidade
ou posta coisas bonitinhas no Facebook
para garantir que todo mundo me ache uma sortuda:
"Olha lá, como ela é feliz!"
Hoje mesmo não to feliz...
To de boa, vendo as horas passarem
e de braços dados com um tédio mortal...
É isso ai:
mortal, visto que é humano!
E meu lado humano!
Não me aborrece não estar feliz,
mas é claro,
que dá uma sensação de céu cinza e carência,
e isso é o ó do borogodó.
Mas eu sei que isso passa,
felicidade não foi feita para durar 365 dias do ano,
e tristeza também não...
Então fico aqui na minha,
sem tempero nenhum,
sem graça nenhuma,
só esperando o momento em que algum motivo
devolva o meu sorriso.
E dai eu volto, guardo a menininha triste no bolso, 
e volto!
Mas hoje não...
hoje eu estou bem assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário