Bem Vindo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

 
 Eu sou assim:
Imprevisível,
tenho aversão a todo e qualquer tipo de jogo 
de cartas marcadas.
Sensível a essa realidade morna.
Me defino como uma chuva de verão ou, 
até mesmo, 
um furacão:
que chega sempre sem avisar.
Intenso, avassalador, destrutivo.
Mas, com a mesma intensidade que chego, 
tão logo parto.
Sem deixar rastos ou pistas sobre de onde 
vim ou para onde irei.
Sou introspectivo,
tenho alergia a essa rotina descabida do dia-a-dia.
Sou um nómada, um pirata.
Meu navio é guiado ao sabor das batidas pouco
ritmadas do meu coração.
A minha única lei é não respeitar lei alguma.
A minha única regra é não seguir regra alguma.
E o meu único amor é o amor-próprio.
Não exija de mim nada que seja considerado 
“normal”.
Não me enquadro em nenhum padrão de 
comportamento aceitável.

Sem comentários:

Enviar um comentário