Bem Vindo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

 
  Da vida ando querendo de mim mais fôlego,
mais disposição, mais entrega.
Não que eu ande desanimada,
mas confesso que tenho tido menos pressa.
A idade vai chegando e a gente vai 
deixando de correr, 
deixando algumas coisas para trás, 
vai se acomodando, se aquietando...
A gente deixa de ser tão ansioso, 
e ficamos numas de "Seja como Deus quiser"!
Só o crucial é que interessa, o resto a vida ajeita!
Sei lá no que isso vai dar, 
só sei que ando numa preguiça danada de me 
preocupar com coisas que desperdiçam meu tempo,
com o improvável, com o talvez..
Não tenho mais esta necessidade de ir para rua 
para sentir o sol na pele:
da janela já tá bem maneiro!
Não é cansaço:
é só uma forma mais leve de enxergar e viver a vida,
sem aquela pressa que tem a juventude em 
conquistar o mundo.
Hoje me basta conquistar minha paz!
O resto, se for essencial, a vida trás!

Sem comentários:

Enviar um comentário