Bem Vindo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

 
 As pessoas perguntam:
- Como está você?
eu respondo automaticamente:
- Estou indo...
E de repente, eu me questiono:
- Indo para onde?
Para onde vamos todos nós nos caminhos
que traçamos no quotidiano de nossas vidas?
Estamos sempre indo de lá para cá
e voltando para ir mais uma vez e outra vez, 
toda vez...
Mal chegamos a algum lugar e já 
vislumbramos outro,
Além... para chegar também...
E assim vamos seguindo sem perceber o que 
estava pelo caminho:
Não percebemos as pessoas, as paisagens 
e as passagens...
Não percebemos os sinais, os gritos e as evidências
da vida que ficou para trás sem ser vivida...
Tantas oportunidades suprimidas na necessidade 
de ir...
de seguir...
de prosseguir...
E vamos indo e vindo...
e por fim...
Eu continuo indo...
o dia que chegar lá, lhe conto, ok?
Seja lá onde lá for...

Sem comentários:

Enviar um comentário