Bem Vindo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

 
 Acreditei em cores, em flores, em fadas
Tracei caminhos longos, mas sem finais concretos
Abracei o mundo de olhos fechados
Entreguei sorrisos gratuitamente
Alimentei esperanças e fantasias
Hoje, por mais que eu possa dizer que não 
me arrependo,
Sei que o que trago na mala ainda é pouco
E isto, foi você quem me fez enxergar
Veio até mim, puxou a minha mão, 
levantou-me do chão
Apontou o horizonte e disse que ele é o meu destino
Que as ferramentas e as forças para manuseá-las, 
eu tenho
Papel comum, 
não fosse o fato de não me soltar nunca,
De não permitir que os dias cinzentos descansem
sobre mim
Você me empresta, sem pedir troco, 
as canetas coloridas
Entrega, 
sem esperar nada além de um desenho bem feito,
As folhas que eu vou precisar para alcançar o que parece distante
O que mais posso fazer além de agradecer?
Ainda que o dispense, o meu 'obrigada' estará 
sempre presente,
Seja por meio das minhas palavras, ou de um 
simples sorriso.
Obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário