Bem Vindo

sábado, 19 de dezembro de 2015

 
 Sou uma daquelas meninas que tem fome por 
sentimento e sede por reciprocidade.
E não sei sentir pouco.
Nada em mim é menos, tudo é mais.
Eu peco pelo excesso confesso.
Não sei ser meios, mornos e metades.
Tudo em mim é inteiro.
Se entro em algo, me jogo de peito aberto, 
alma intensa e coração nobre.
Já perdi muitas pessoas por ser intensamente 
transbordante,
Não tiveram capacidade suficiente de lidar com tudo 
que guardo no peito.
Mas para caminhar junto comigo, 
tem que entender as minhas entrelinhas e 
não se perder em minhas linhas.
É como se eu precisasse sentir para poder existir.
De mim faço casa de sentimentos...
Emaranhados, bagunçados, 
que às vezes, 
viram nós ou laços. 
Mas são sentimentos meus...
Inteiramente meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário