Bem Vindo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

 
 Sempre fui alegre...
Extrovertida...
Brincalhona...
e como meus amigos dizem,
sempre os contagiei com o meu jeito de ser.
Nunca liguei para as críticas,
Nunca me ofendi com o que dizem ao meu respeito,
e o mais importante, 
nunca mudei para agradar ninguém...
e se caso tenha mudado foi por mim...
e não por ninguém.
Aprendi que na vida existem 2 lados 
o bom e o ruim...
depende de nós escolher o que será melhor...
Já me criticaram pelo simples fato de ser uma 
"mulher" super feliz e me perguntaram se eu não 
tinha nenhum problema,
então eu respondi;
sou como uma pessoa qualquer com qualidades 
e defeitos, tenho muitos problemas,
mas se eu for ficar pensando em todos,
não vai dar tempo de ser feliz.
Bom sou o que sou,
e se tenho amigos é porque eles me admiram e 
gostam de mim do jeito que sou.
Se tenho amigos???
Sim, graças a Deus,
Se tenho rivais???
Um monte,
Se sou amada???
Por muitos...
e Odiada???
Putz mais ainda...
Mas não me abalo, sou feliz assim...
e muitos me odeiam por não demonstrar meus 
problemas que carrego...
mas me odeiam mais ainda por me verem 
sempre sorrindo e feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário