Bem Vindo

sábado, 26 de dezembro de 2015

MINHA AMIGA, MEU AMOR, MINHA VIDA

 
 Era inesperado, 
eu já tinha abandonado a ideia de me apaixonar.
Eu era sozinho, um jovem abobado!
Foi quando tudo mudou...
Foi quando uma estrela caiu do céu!

Eu ganhei uma companheira!
Alguém com quem conversar.
Minha alegria tinha resposta!
Não tinha hora para acabar.

Fomos longe demais!
Nos abrigamos um dentro do outro...
Tarde demais para ser só amigos!
E eu que era tão sozinho,
Agora tinha o seu amor!

E as horas fugiam dos nossos olhos!
Não dava para viver tudo que queríamos!
E eu tinha saudade do nada...
Já necessitava da sua vida na minha...
Eu te amava quando já pensava que não podia.

Se tivesse que te descrever em uma palavra,
Eu passaria a vida inteira te dizendo a mesma...
Você foi tudo para mim!
Você foi um começo perfeito!
Você foi a minha maior certeza!
A minha amiga, o meu amor...
A minha vida inteira!

Sem comentários:

Enviar um comentário