Bem Vindo

sábado, 19 de dezembro de 2015

 
 Eu tenho esta vida que é toda minha.
Absolutamente sob minha responsabilidade.
E quando eu erro, às vezes, acabo acertando.
Às vezes, termino arrependida.
Mas eu tento, sempre tento.
E avanço mesmo quando isto significa dar uma 
pausa e esperar.
O tempo certo é o tempo do tempo mesmo.
O que é melhor nem sempre é o que se anseia avidamente.
Felicidade é uma bestagem dessas:
matar saudade, 
matar a fome com aquilo que se tem vontade, 
perder o medo, 
conquistar um amigo, 
encontrar um amor, 
mas estar totalmente inteiro no lugar que se 
escolheu.
E querer bem:
a si, ao Outro, ao Mundo...
Um bem-querer que inunda tudo.
E sossegar nossas paixões para,
quando tivermos de lançar mão delas,
nos mover com voracidade em direcção àquilo 
que se quer,
porque é justo e merecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário