Bem Vindo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

 
 É incrível como enriqueço na solidão.
Você se percebe sozinha e então as coisas 
acontecem.
Fazem sentido.
O pensar sempre esteve cravado a minha 
personalidade.
Às vezes defeito, às vezes qualidade
 dependendo do ângulo visto.
Procuro racionalizar sentimentos ofensivos.
Ofensivos quando fogem do meu controle.
Pois é, tenho uma tendência a controlar meus sentimentos.
Acho que é prática.
Algumas verdades sobre mim ainda não 
estão prontas para serem reveladas, 
nem mesmo a mim mesma.
Poupo-me.
Talvez um dia eu me canse dessa racionalização toda,
desses pensamentos todos e me sinta mais, 
e sinta mais.
E é por isso que a solidão tem ajudado.
Você nunca sabe sobre você,
até de fato estar completamente só.

Sem comentários:

Enviar um comentário