Bem Vindo

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Eu sou

 
 Sou os brinquedos que brinquei,
as gírias que usei,
os nervosos e felicidades que já passei.
Sou minha praia preferida,
sou os amores que vivi,
as conversas sérias que tive com meu pai:
Eu sou o que me faz lembrar!!!

Sou a saudade que sinto,
sou um sonho desfeito ao acaso,
sou a infância que vivi,
sou a dor de não ter dado certo,
sou o sorriso por tudo que conquistei,
sou a emoção de um trecho de livro,
da cena de filme que me arrancou lágrimas:
Eu sou o que me faz chorar!!!

Sou a raiva de não ter alcançado,
sou a impotência diante das injustiças 
que não posso mudar,
sou o desprezo pelo que os outros mentem,
sou o desapontamento com o governo,
o ódio que isso tudo dá.
Sou o que eu remo,
sou o que eu não desisto,
sou o que eu luto,
sou a indignação com o lixo jogado do carro,
a ardência da revolta ao ver um animal abandonado:
Eu sou o que me corrói!!!

Eu sou o que eu luto,
o que consigo gerar através de minhas verdades,
sou os direitos que tenho e os deveres a que me obrigo,
sou a estrada por onde corro,
sou o que ensino e, sobretudo, o que aprendo:
Eu sou o que eu plantei!!!

Eu não sou da forma como me visto,
não sou da forma como me comporto,
não sou o que eu como, muito menos o que eu bebo.
Não sou o que aparento ser:
EU SOU O QUE NINGUÉM VÊ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário