Bem Vindo

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Decidi

 
 Decidi quebrar alguns conceitos que nem
eram tão meus...

Decidi não esperar um abraço,
abraçar primeiro...
Não esperar um carinho,
ser mais carinhoso,
me desarmar dos medos geralmente são tolos ou
no máximo bobinhos...

Decidi usar as roupas que gosto
mesmo que não estejam na moda...
Elas são minhas e vestem,
de certo modo,
minha alma por que a faz sorrir.

Decidi amar sem medo...
se tiver que sofrer terá valido a pena,
dizem que um segundo de amor pode valer a
dor da eternidade de uma saudade.
Não custa experimentar...

Mas o que decidi para valer
é viver o hoje, o agora.
Olhar o sol, a lua,
sentir o cheiro da chuva quando derrama as
primeiras gotas na terra seca...
Bater palmas para natureza...
Decidi revirar minhas gavetas, as da alma.

Decidi que ninguém é mais importante do que eu,
porque só pode amar alguém aquele
que se ama,
e a partir de agora,
posso me dedicar a amar você.

Sem comentários:

Enviar um comentário