e tenho pavor de gente falsa,
sinto
ojeriza de quem ama soltar seu veneno de naja
para
derrubar o próximo e com isso se dar bem,
deve
ser por isso que costumo ter poucos amigos.
Os
poucos que tenho são preciosos,
pois
de nada vale coleccionar um
bando de hipócritas.

Sem comentários:
Enviar um comentário