Bem Vindo

domingo, 25 de janeiro de 2015

Sou seletiva

 
 Sou seletiva 
e tenho pavor de gente falsa,
sinto ojeriza de quem ama soltar seu veneno de naja
para derrubar o próximo e com isso se dar bem,
deve ser por isso que costumo ter poucos amigos.
Os poucos que tenho são preciosos,
pois de nada vale coleccionar um 
bando de hipócritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário