eu realmente aprendi algumas coisas
e
uma delas é que a felicidade não tem nada
a
ver com a aprovação das outras pessoas.
O
que é realmente importante é
estar feliz com você mesmo,
encontrar
alguém que é importante para você
e
seguir adiante sem ligar
para que os outros falam.

Sem comentários:
Enviar um comentário