Bem Vindo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mantra:

 
 ser sincera com o que pulsa,
abraçar o que me abraça,
perder a hora com o que me faz sorrir,
beijar a doçura que os lábios trazem e
aprender a tocar o outro com
delicadezas, até que  se consiga
dedilhar os sentimentos de
olhos fechados.

Sem comentários:

Enviar um comentário