Bem Vindo

domingo, 25 de janeiro de 2015

Já não corro mais atrás de ninguém

 
 Já não corro mais atrás de ninguém
porque simplesmente entendi 
que não vale mais a pena.
Seja por amor ou amizade.
Se a pessoa é digna de você
ela nunca estará nem a frente nem atrás,
ela estará ao seu lado.
Se você tem que correr atrás,
então é porque esta pessoa está fugindo de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário