porque simplesmente entendi
que não vale
mais a pena.
Seja por amor ou amizade.
Se a pessoa é digna de você
ela nunca estará nem a frente nem atrás,
ela estará ao seu lado.
Se você tem que correr atrás,
então é porque esta pessoa está fugindo de
você.

Sem comentários:
Enviar um comentário