Bem Vindo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Aqui dentro é sempre SOL e se CHOVE, é de pura ALEGRIA.

 Porque tempo ruim é só na meteorologia.
Aqui dentro é sempre SOL 
e se CHOVE,
é de pura ALEGRIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário