Bem Vindo
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Aqui dentro é sempre SOL e se CHOVE, é de pura ALEGRIA.
Porque tempo ruim é só na meteorologia.
Aqui dentro é sempre SOL
e se CHOVE,
é de pura ALEGRIA.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário