Não liga para o azedume alheio,
não te deixes contaminar pelas
caras feias de gente mal humorada.
Seja leve, siga leve, pensa positivo.
Há sempre um novo lado, um novo ângulo.
Há sempre um jeito de deixar a vida mais
bonita.
Acredite!

Sem comentários:
Enviar um comentário