Bem Vindo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sou

 Sou mulher, amiga, mãe,
filha, companheira,
mas sou tudo isso com a única
intensidade que sei ser....
Sou uma transmissora.
Por dom...
Sou a leveza do amor, e também o peso da guardiã;
Sou aquela que quer ver o sorriso,
que procura dar o acalento;
Que abraça com força para tentar
passar a luz da proteção e da esperança...
Que quer levar a leveza da vida
para dentro das almas amadas...
Mas que sai "menor" ao ver que não se
coloca nada em nenhuma alma,
somente quando as deixam entrar...
Que quer mostrar que tudo vale a pena,
lutar pelo sonho a sonhar...
Que quer levar a sutileza em um bom dia,
boa tarde ou boa noite 
e deixar uma luz de paz...
A intensidade me move, me impulsiona.
Mas me pesa, encharca meus sentimentos,
inunda meus olhos...
Me desorienta, a luz por hora se ofusca...
Me canso...
Mas logo e sempre vem meu resgate,
no silêncio da noite ou 
numa tarde em minha solidão,
me acho, 
minhas forças se reúnem novamente,
meu Deus me toca, me mostra, me acalenta,
e me ilumina novamente a alma,
e ela brilha, irradia 
num eterno recomeço sem fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário