Bem Vindo

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Você não vê que quero que fique?

 
 Quero você comigo!
Ao meu lado!
Quero ver você!
Sentir você!
Tocar em você!
Sentir seu cheiro!
Abraçar!
Beijar!
Conhecer cada parte do seu corpo!
Quero sorrir vendo você!
Andar de mãos dadas!
Sentar ao seu lado!
Fazer carinho enquanto deita no meu colo!
Dormir abraçados!
Ver você dormindo!
Tomar sorvete juntos!
Ir ao cinema!
Andar no parque!
Falar com você!
Ser o melhor amigo que 
quando precisa eu estou perto!
Quero ver seu sorriso!
Ver você com vergonha!
Ter filhos! Netos!
Ficar velhinho com você!
Sentir o mesmo vento batendo no nosso rosto!
O mesmo dia quando acordar!
A mesma noite quando dormir!
Lutar pelos mesmos problemas!
Vencer cada obstáculo!
Realizar meus sonhos e os seus também!
Ser seu homem! Único!
Me dedicar! Respeitar!
Apoiar! Construir com você uma vida!
Amar você!
Ser o que precisa!
Provar todo dia que te quero!
E nenhuma outra vai ter esse lugar!
Ser um caro que seja suficiente para você!
Escrever falando de você!
Cantar para você!
E tantas outras coisas mais!
Perto!
Caramba!
Não vê que te amo?
E estou aqui!
Não estou largando! Ou com outra!
Estou aqui por você!
Mostrando coisas bonitas!
Coisas para fazer valer a pena!
Mas você me deixa só!
Mesmo com todos esses desejos,
você me coloca de lado.
Eu te amo!
E isso vale tudo!
Tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário