Bem Vindo

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Hoje sorriu para mim.

 O medo já não me domina,
a angústia já não me controla.
Os dias do pesadelo voltaram
para a simples fantasia do medo.
E quando eu abro os olhos 
eu vejo as ruínas do passado
serem recolhidas pelas esperanças do futuro,
tudo parece ir embora com o vento,
até mesmo as lágrimas se foram.
Eu passeio por um abismo escuro e fechado,
sabendo que a luz está acima de mim.
As esperanças de achar meu rumo,
se chocam com os antigos medos da omissão.
Vitorioso tenho saído das lutas que
travo com meus medos e omissões.
Eu imaginava um céu estrelado todas as noites.
Porém, doce fora o destino ao me surpreender
com o novo brilho do sol da minha vida.
Eu já consigo levantar de minha cama
sabendo que existe um novo dia lá fora.
O enorme muro que separava minha felicidade
da minha realidade fora derrubado 
pela minha força interior,
cuja nunca havia deixado morrer,
que todas as manhãs me visitava
Eu olho para o rosto de cada medo e
digo apenas que agora já não vivo,
hoje eu vivo sabendo
estar vivo, sabendo ser feliz,
sabendo fugir do perigoso medo da omissão.
As atitudes que antes me prendiam 
no meu próprio desespero,
hoje correm soltas pelo jardim.
As flores estão desabrochando, 
o sol está brilhando,
e antes o caminho que percorria rastejando,
hoje percorro andando, segurando minha
esperança de um novo amanhecer.
Como é bom, estar vivendo novamente,
estar sonhando como antes.
A felicidade superou qualquer medo que viera a ter,
ela bateu a minha porta, eu apenas
abri a porta, bastou achar a chave,
que estava perdida na minha omissão.
A coragem caminha junto 
com o olhar brilhante da lua,
e juntos formamos um céu estrelado.
A dispersão de palavras é uma certeza,
que antes eu escondia nos meus medos.
A todos que fazem meus dias valerem cada segundo,
e cada manhã valer uma vida ...
eu apenas desejo o brilho das estrelas 
e o sorriso da lua que ...
hoje sorriu para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário