Bem Vindo

domingo, 15 de junho de 2014

Eu posso sonhar sim

 
 Eu posso sonhar sim, 
com um amor novo,
bonito, leve e com cheiro de manhã.
Eu posso sonhar com esse amor estranho
que me deixa levemente trêmula,
mas sabe o que eu quero e 
me entende sem muita dificuldade.
Eu posso SIM, 
sonhar com um amor colorido
e com gosto de torta de maça.
Eu sonho com um amor sempre novo,
mesmo depois de cinquenta anos juntos.
Eu sou dessas, invento demais, 
sonho demais, idealizo demais.
E quer saber?
Eu amo ser assim!
Que terrível seria não ter os sonhos
para me dar um mundo como gosto.
E os sonhos não são para isso?
Para nos dar o que queremos,
mesmo quando parece impossível viver a situação,
mesmo quando achamos que a coisa não vai?
Deus nos deu os sonhos foi 
para nos livrar do peso do mundo!
E o meu mundo?
É leve, é doce, é colorido...
É REAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário