Bem Vindo

domingo, 28 de julho de 2013

Amor não tem garantia, 
mas tem devolução.
Pode começar do nada, pode acabar 

de repente, pode não ter fim.
Mas tem sempre o meio. 

Amor tem gosto de pele, língua e segredo.
Amor tem gosto de cobertas, 

descobertas e travesseiro.
Você imagina quantas meninas existem em mim?
 Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas,
um bombom diferente em um lindo papel celofane.
Quer provar?
Eu posso acordar doce, ficar amarga
e até dormir ácida sem você perceber.
Mas eu quero que você perceba.
Eu quero que você se alimente do 

que há de melhor e pior em mim.
Eu quero te mostrar cada gosto, 

te misturar, te revirar o estômago,
te virar do avesso, jogar a receita fora.
(Nada de banho-maria!).
O amor não tem regras, 

o desejo não tem limites.

 Fernanda Melo 

Sem comentários:

Enviar um comentário