Bem Vindo

quinta-feira, 30 de maio de 2013



Hoje acordei inteira. 
Migalhas? Pedaços? Não, obrigada.
Não gosto de nada que seja metade.
Não gosto de meio-termo.
Gosto dos extremos. Gosto do frio.
Gosto do quente (depende do momento.)
Gosto dos dedinhos dos pés congelados
ou do calor que me faz suar o cabelo.
Não gosto do morno.
Não gosto de temperatura ambiente.
Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada.
Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu.
Não sei sentir em doses homeopáticas.
Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro.
Sempre fui daquelas que vão embora
sem olhar pra trás.
Sempre dei a cara à tapa.
Sempre preferi o certo ao duvidoso.
Quero que se alguém estiver comigo, que esteja.
Mesmo que seja só naquele momento.
Mesmo que mude de idéia no dia seguinte.

Fernanda Mello
 

Sem comentários:

Enviar um comentário