Bem Vindo

sábado, 14 de janeiro de 2017

Sou Mulher, Sou Bicho, Sou Leoa.

Sou Donzela, Mãe e Anciã
Sou Mil Faces em uma.
Sou minha essência, nutridora, geradora, criadora
Sou breu e luz, quente e frio.
Perfeita e imperfeita
Sou tantas que posso ser Uma
Uma essência,
Só não me peça para ser a dona de meios-termos;
Sou aquela que baila com o vento,
celebra as tempestades e dá Boas Vindas ao Arco Íris
Sei sorrir de tristeza e chorar de felicidade.
Você sempre será que escolhe o que terá de mim.
posso ser sua melhor amiga, sua irmã, sua mãe,
 mas aconselho que escolha aquela que SOU EU,
e assim você me verá por inteira.
Sou aquela que borra a maquilhagem ao chorar 
mas permite conhecer o que faz 
o barco não afundar.
Mergulho nas minhas emoções 
e coloco a minha saia para 
rodar na dança da vida.
Sou aquela desajeitada que quebra, risca e rabisca.
Gosto do que me encanta e 
do que me faz ser inteira;
Sei pedir Perdão, 
mas não aprendi disfarçar o que me entristece.
Me permito, me descabelo e 
não sei Amar pela metade.
Vivo de Amores quentes e o café morno 
não faz parte da listagem 
das minhas coisas predilectas;
aliás o morno não interessa.
Eu gosto do que me enlouquece 
e faz a minha alma uivar de prazer.
Não tente me compreender, 
apenas decifre o que meu coração diz.
Me fiz assim com minhas histórias,
carrego um pouco de mim e um pouco de ti.
Na dança da vida a melodia que ecoa em meus 
ouvidos é aquela que diz:
Liberte-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário