Bem Vindo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Sou feitas de razões,

mas ainda sigo meu coração.
Não suporto injustiça,
mas às vezes sou injusta comigo mesma.
Sou exageradamente dramática.
Meus dramas são mexicanos e
minha vida um filme de acção.
Tão confusa que por vezes não consigo me alcançar.
Complexa em todos os sentidos, 
mas ainda não encontrei sentido para 
minha complexidade.
Sinto, sinto muitas coisas que não quero sentir,
também não gosto de muitas coisas e tenho 
que conviver com elas.
Eu falo o que ninguém tem coragem de falar, 
escuto coisas que nem sempre quero escutar 
e conheço pessoas que nunca gostaria de 
ter conhecido.
Vejo coisas que nem sempre me agradam e 
engulo seco para não sair do sério.
Crio meus próprios limites e respeito os de cada um,
mas minha paciência é limitada 
e meu respeito é retribuído.
Sou chata, sou falsa, sou ruim, 
sou tudo o que cada um quer que eu seja.
Só não fale que sou triste.
Isso eu não sou mesmo.
Sou é muito feliz e não tenho espaço em mim 
para acumular tristeza.
Amo, odeio, qualquer tipo de sentimento 
me consome,
porque tudo que sai de mim é intenso 
e tudo que guardo em mim também.
Não há tempo que apague e não há quem roube.
O que Deus me deu só ele pode tirar.

Sem comentários:

Enviar um comentário