Bem Vindo

sábado, 14 de janeiro de 2017

Não quero viver à sombra de alguém!

Procuro tudo que me faz bem.
Tirei da minha vida o que
me causava tristeza e desamor.
Sempre vou procurar ser luz
e ficar longe de toda a escuridão,
causadas por pessoas que parecem
buscar cavernas e o viver em lixeiras...
Agora quero luz, paz e o renovo
Quero a garra, fé, força e a coragem!
Bagagens sem conteúdos, deixo
em meio caminho, quero a leveza!
Cansei de coisas vazias e de pessoas
que vivem ferindo a alma com
habilidade e frieza desnecessária
Quero pessoas que sigam comigo
sem causar estragos.
Nesta vida precisamos de afagos.
Não quero mais pedras em meus pés,
quero vida em meio às pedras...
Se for para viver assim, segure minha mão
quero ter ao lado pessoas puras de coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário