Bem Vindo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

RESGATE

Quando as coisas saíram do controle,
questionei-me sobre o quanto eu era responsável
pelo meu próprio destino.
A primeira reacção foi a de procurar culpados,
apontar dedos, revirar o passado...
A segunda foi de criar estratégias,
armar-se até os dentes, andar na defesa...
Mas quando o mundo caiu novamente,
foi que me abriram os olhos a verdade!
Descobri entre os escombros que me restaram,
que o destino nunca escapara de minhas mãos.
O que escapulira de mim,
fora a coragem em assumir meus erros,
minhas culpas, meus fracassos...
Fora o medo de levantar-se novamente e recomeçar,
ainda que tudo na vida dissesse não!
Dei a isso o nome de Resgate 
e pela primeira vez na vida eu pude decidir-me 
entre ser feliz ...ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário