Bem Vindo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Nestas aventuras enlouqueces-me...

És tão meu!
Em teus olhos vejo o mar 
misturado com a cor deste teu olhar... 
Doce fascinação é admirar-te,
tocar-te por horas...
Um deleite particular, só meu! 
Sentir a textura de tua, sedenta pele,
matar minha sede da tua saliva,
olhar-te os olhos da cor do mar... 
Encontro-me aqui à tua frente novamente... 
Para ser tua num êxtase sensual, quase divino!
Fico entre dois mundos, 
sentindo-me perdida, encantada, excitada... 
 Ah, esse prazer de te ter ... 
 Provar o sabor suavemente salgado de teu suor, 
degustar os teus sais ardentes... 
Somos um encaixe perfeito, 
quando minhas pernas cruzam-se nas tuas costas,
e penetras-me intensamente e fugaz...
Meu corpo entra em convulsão com nossa mistura,
completamente humedecida fico, 
contorcendo-me com a tua aura 
sedutoramente voraz,
deixando um delírio mais do que insano 
com teus sons
mesclados com meus gritos ,suspiros, sussurros...
Maltratando essa tua pele com a minha paixão, 
tornas-te tão meu, sem pudor,
quando em ti cravo as garras embebidas de desejo.
Arte de amar quando nossos corpos 
tornam-se um só!
E chegamos enfim ao tal paraíso dos amantes 
insaciáveis, dum delírio insano, 
inexplicável de tão fugaz... 
 Homem amado, nestas aventuras enlouqueces-me...
És tão meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário