Bem Vindo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Eu sou para poucos,

mas não deixo de ser simpática,
de dar um sorriso sincero a estranhos,
pois serei sempre eu mesma onde 
e com quem estiver.
Não tento mais ser aceita por ninguém.
Mas recebo com graça cada acolhida 
e hoje minha prioridade é fazer diferença na vida 
de quem está ao meu lado, 
de quem me apoia, consola e faz-me sentir 
bem-vinda na sua vida.
Não colecciono relações superficiais e 
nem desavenças prolongadas.
Aprendi a abrir mão do que me consome 
e tira minhas noites de sono.
Perdoo não apenas por merecimento,
mas por aceitar-me libertar de sentimentos inferiores
ao que não me permito mais sentir.
Hoje me concentro no que é essencial 
para o meu bem-estar.
Tornei meu tempo aliado à minha realidade actual 
e ao meu coração, e consequentemente 
sobrou muito mais horas dentro dos meus dias 
para ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário