Bem Vindo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Certa vez, disseram-me que

meu maior defeito é ser muito sentimental...
Chorar com facilidade, sentir demais...
Gostar, amar demais...
Que tudo é muito intenso comigo...
Que amizade é levada muito a sério...
Os amores são eternos!
Pelo menos até o dia em que durarem...
De fato, é verdade...
Mas o que posso fazer se comigo os sentimentos 
precisam ser vividos até o último momento?
Se especialmente o amor, tem que ser sorvido,
saboreado, bebido, até o último gole?
O que posso fazer se a intensidade faz parte de mim?
Tudo bem, até concordo que posso vir a sofrer 
por ser assim, pagar um preço...
Mas quer saber?
Vivo o que tenho que viver,
sem medo de ser feliz...
Se estiver errada, será por extrair de mim 
sentimentos até a última gotinha do frasco...
O único problema, é que no meu frasco, 
estão super concentrados o 
melhor e o pior de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário