Bem Vindo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

E foi naquele de repente,
que mais parece cultivado há tempos.
Eu fui no impulso, impulsionada pelo destino
que já tinha definido tudo aquilo que temos hoje.
Eu me encantei com o fato de a gente dividir o café,
o seu braço me envolvendo em frente a Tv,
o seu jeito de acompanhar cantando 
a música no carro,
de seguir meu olhar durante o trajecto até sua casa.
Me encantei com a sua falta de pressa
me repetindo abraços e beijos sem medo de nada.
Você me encantou sendo tão família assim,
gostando de cachorros e com tanto jeito 
para pegar bebés no colo.
Ah que coisa linda é você demonstrando
amor pela sua mãe, 
e para melhorar você cozinha bem,
você me faz um bem danado.
A gente nem viu, e veio.
E foi assim que me encantei,
em cada canto dos seus encantos me encontrei.

Sem comentários:

Enviar um comentário