Bem Vindo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ontem eu chorava, o corpo estava a desfalecer
sobre a cama, encharcada pelo suor frio
que insistia em escorrer pelo meu corpo,
o cheiro de angústia em mim agoniava,
e ver minha alma saindo do meu corpo 
me deixava fraca,
ver meu sorriso amarelo e sem brilho,
e aquela vontade de partir era inevitável,
então a uma voz oculta em mim disse,
que era hora de reiniciar, levantar, voltar a luta.
As pernas foram adquirindo forças 
e o corpo aquecendo,
o coração a acelerar, e mais uma vez a vida
abriu-me um sorriso,
com um brilho de cegar,
uma riqueza das quais não se tem preço,
uma dádiva inconfundível.
E hoje as oportunidades batem-me 
à porta novamente,
 danço leve pelo salão, e a minha alma brinca
junto com os meus passos.
E a vida é simplesmente para quem não tem 
medo de reacender a chama,
toda dor passa e todos os momentos se vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário